Resultado campanha 30 anos – Representantes

  • Nome: Lucilene Mirandola 
  • Representante Pétala 

História 

Segue meu depoimento em nome da família Mirandola: 

O nosso amor pela Vale Fértil foi passado de pai para filhos. Ter a Vale Fértil como parceira em nossas vidas, está além dos quesitos profissionais, é estar ligado ao afeto, ao cuidado, a seguir a empreitada iniciada pelo meu pai Mario Mirandola. A paixão dele nos guiou e estimulou, e desde então seguimos com nossos corações verdes, apaixonados por azeitonas. 

A Vale Fértil está no seio de nossa família desde sempre, os felizes momentos e lembranças, a azeitona em nossas vidas, traz a tona memórias afetivas, abrir um vidro de azeitona, e compartilhá-la enquanto conversávamos, ríamos, estávamos todos junto na cozinha. 

Vale Fértil em nossas vidas é sinal de união, de amor, de laços e de prosperidade, acompanhar o crescimento da Empresa, junto ao nosso crescimento profissional e pessoal é um sentimento muito bom de se sentir. 

Temos orgulho da camisa que vestimos, a Vale Fértil é a menina dos nossos olhos. É aquele filho que a gente faz questão de mostrar e se orgulhar, e de saber que um pedacinho nosso está ali. 

Somos uma Empresa Família, junto a Vale Fértil também família, que iniciou essa empreitada e missão junto ao nosso pai, Mario Mirandola, Sérgio e eu demos prosseguimento a essa missão, já alguns anos a minha filha Rafaela, segue também me auxiliando nessa missão. 

Junto ao nosso crescimento profissional, nossos laços de ensinamentos morais, eram conduzidos a educar com a moeda Vale Fértil, a minha afilhada Tainá, filha do Sérgio, me perguntava com quantas caixas de azeitonas eu precisava vender pra comprar tal vestido, tal brinquedo pra ela. Nosso esforço, nossas medidas, eram levadas a base de caixas vendidas, para ensinar didaticamente o processo de valor de cada coisa, de uma forma bem humorada.

É com muito orgulho e dedicação, que eu digo que a Vale Fértil faz parte do nosso crescimento tanto profissional quanto pessoal. Orgulho de termos desbravado junto a Vale Fértil, levar a Vale Fértil para todo o nosso Estado de Mato Grosso. 

Com o coração cheio de amor, de agradecimento, eu escrevo esse depoimento. Lucilene, Mário Sérgio e Rafaela.